Adriane Galisteu continua no posto de apresentadora de A Fazenda pelo quarto ano consecutivo. A loira, que lidera a 16ª temporada do reality show rural, abriu o jogo sobre as diversas comparações que são feitas até hoje entre a atração e o Big Brother Brasil, da Globo.
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, ela comentou acerca das expectativas que costumam ser geradas sobre o formato rural, que estreia alguns meses após o fim de cada edição da casa mais vigiada do Brasil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Na verdade, as pessoas esperam de A Fazenda mais confusão, conflito. (…) Na verdade, A Fazenda é mais popular, e neste sentido, mexe mais com o Brasil. Movimenta as redes sociais de um jeito importante. Mas se você pensar, o nosso reality tem a natureza, os bichos, é uma espécie de respiro para quem participa. O Big Brother é só cenário, neste sentido proporciona muito mais pressão, tem muito mais ócio e só jogo. E isso falo tentando me colocar no lugar de uma confinada”, opinou Adriane Galisteu, que comparou a abordagem de temas polêmicos no confinamento entre os dois realities.
“A Globo é isenta de julgamentos”
“A verdade é que a Globo sempre foi mais isenta desses julgamentos. Hoje está diferente, mas quando comecei, ninguém falava nada da Globo. Hoje está mais democrático, ainda bem que as pessoas estão ‘passando menos pano’ para as coisas”, concluiu Galisteu.
VEJA MAIS: A Fazenda 16: Adriane Galisteu revela se toparia entrar no reality rural