Em entrevista para o OtoLab, programa de Otaviano Costa no site UOL, Adriane Galisteu, apresentadora contratada pela Record TV, falou sobre o seu relacionamento com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, que morreu em 1994. A famosa relembrou um desejo que o famoso não conseguiu realizar.
Otavio perguntou para Adriane, durante a entrevista, sobre se ela e Ayrton viajaram e para quais lugares. Galisteu revelou um lugar que o famoso gostaria de ter conseguido, mas não conseguiu: os parques da Disney. A apresentadora diz “não se conformar” pelo fato dele não ter visitado o lugar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Adriane Galisteu usa chapéu de grife em passagem por Dubai
“Ele sonhava em ir para a Disney e não teve tempo. Foi o primeiro lugar para onde viajei depois da morte dele. Não dá para acreditar que um homem desse tamanho sonhava em conhecer a Disney e não pôde”, disse Galisteu.
A morte de Ayrton Senna
Ayrton morreu em 1 de maio de 1994, aos 34 anos, durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália, que aconteceu durante um fim de semana, marcado por acidentes na Fórmula 1, segundo informações do site Memória Globo.
A morte de Ayrton foi uma comoção nacional na época. O governo brasileiro decretou três dias de luto oficial. Na época, o famoso namorava Adriane Galisteu.
O que é Fórmula 1?
Fórmula 1 é considerada a mais popular modalidade de automobilismo do mundo. É a categoria mais avançada do esporte a motor, sendo regulamentada pela Federação Internacional de Automobilismo.
No Brasil, o esporte possui grandes nomes de famosos pilotos que fizeram história. Entre eles, estão Emerson Fittipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna.
Adriane Galisteu apresenta nova edição de A Fazenda
Galisteu apresenta A Fazenda 13, que tem previsão de estreia para o próximo mês. Depois de retornar para a emissora com Power Couple, a famosa encara um novo projeto na emissora, que já está com participantes famosos cogitados, mas sem confirmação.
CONFIRA: Galisteu diz que produção do ‘Power Couple’ analisará suposta agressão no reality