Adélia Soares, que ficou conhecida por participar do BBB16 e atualmente é advogada de Deolane Bezerra, detalhou durante entrevista ao ‘FamaCast’, o podcast do ‘TV Fama’ (RedeTV!), a recente apreensão dos dois carros de luxo da viúva de MC Kevin.
De acordo com a ex-BBB, a apreensão dos automóveis avaliados em mais de 1 milhão de reais, foi indevida. “Não, ela não entrou com nenhum processo para recuperar [os veículos]. Na verdade, dentro do próprio processo, como foi uma apreensão indevida, foi pedido a liberação.”, explicou a advogada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, Adélia deu mais detalhes sobre o caso envolvendo sua cliente: “Ela só está envolvida nisso porque ela fez uma publicidade, no mesmo [lugar] em que vários fizeram. Ronaldinho Gaúcho, Claudia Leitte…”, afirmou.
“O carro está com o documento em dia, está no nome dela, não tem qualquer relação com esse contrato que ela divulgou essa empresa, mas foram apreendidos e permanecem apreendidos, ou seja, uma flagrante injustiça”, completou Adélia Soares.
No bate-papo, a convidada do ‘FamaCast’ também relembrou o início do relacionamento de Deolane Bezerra e MC Kevin, que morreu em maio do ano passado. A ex-BBB conta que também já havia trabalhado em defesa do funkeiro e mantinha amizade com o cantor.
“Lembro quando Kevin a conheceu, me mostrou as fotos [dela] e ainda falou: ‘Essa mina é rica, é criminalista’. Estava ‘apaixonadasso’ falando dela”, revelou Adélia.
Confira o bate-papo completo com a ex-BBB Adélia Soares:
VEJA MAIS: Em vídeo, Deolane Bezerra mostra operação policial em sua casa e manda recado para Leo Dias