Sylvio Guerra, advogado de André Gonçalves, decidiu deixar a defesa do processo do ator pelo não pagamento da pensão alimentícia das filhas, de acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.
“Estou deixando os processos de André Gonçalves, porque eu fui chamado por ele, via telefone, para pedir os números dos processos, tanto de Manuela, quanto de Valentina, para que um amigo dele advogado pudesse tentar reverter a situação na Justiça, ou até mesmo tentar buscar acordos. Então, eu preferi passar todos os processos para esse advogado amigo dele, para que ele ficasse à vontade”, disse o executivo, à coluna.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O, agora, ex-advogado de André Gonçalves, afirmou que trabalhava de forma gratuita para o ator, e que “sai vitorioso”. “Saio vitorioso, porque com 40 anos de carreira, eu não conheço ações de cobrança de alimentos que não tenha sido decretada a prisão por poucos meses. Já o André tem tido sua prisão requerida pelas filhas desde 2017. Então, há quatro anos que eu venho mantendo, através da minha defesa, a liberdade dele”, disse Guerra.
André Gonçalves teve prisão domiciliar anunciada sob uso de tornozeleira devido ao não pagamento da pensão da filha Valentina, de 18 anos, fruto da relação com a atriz Cynthia Benini, numa dívida que se aproxima ao valor de R$ 350 mil.
VEJA MAIS: André Gonçalves recusa ajuda financeira de Danielle Winits por pensão atrasada