Polêmica

Advogado de Cid Moreira rebate graves acusações de filho adotivo

Ex-apresentador do 'Jornal Nacional' se envolveu em nova confusão com filho adotivo

Publicado em 18/04/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Ayres da Motta, advogado de Cid Moreira, se pronunciou sobre as graves acusações que foram feitas pelo filho adotivo do ex-apresentador do Jornal Nacional.

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a defesa do comunicador de 94 anos acredita que o único interesse do filho é financeiro. “Além de ser mentiroso, está forçando essa situação para ver se tira algum [dinheiro] do pai”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O advogado de Cid Moreira ainda afirmou que o filho de adotivo do jornalista só teve início à guerra judicial após uma reversão na cláusula do casamento que ele possuía com Ulhiana Naumtchyk. “O Cid tinha um cláusula na separação dele que o obrigava a pagar 50% de tudo que ele recebesse [à ex-esposa] até ele morrer. (…) Eu fui constituído na época e entrei com uma declaração para que se considerasse nula essa cláusula. E foi considerada nula, então a ex-mulher e ele, por extensão, pararam de receber. De lá pra cá, ele está querendo transformar a vida do pai em um inferno”, explicou.

Além disto, a defesa de Cid alegou que o rapaz não seria adotado, caso ele fosse homofóbico, tendo em vista que o filho adotivo já era maior de idade: “Ele inventou essa tese de homofobia que foi adotado aos 13 anos. Ele tem pai e mãe [biológicos] vivos e mesmo assim o Cid sempre teve a maior amizade e, de repente, ele se voltou contra ele”, disse.

VEJA MAIS: Sem papas na língua, esposa de Cid Moreira vira o jogo e revela graves acusações ao vivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio