Antonia Fontenelle moveu uma ação judicial contra o secretário especial da Cultura, Mario Frias e nesta sexta-feira (11), em nota à imprensa, o advogado do secretário, Carlos Augusto Ribeiro, falou sobre o assunto e chamou o processo de impulsivo.
Há algum tempo, ambos trocam ofensas e acusações nas redes sociais e tanto o secretário quanto Antonia, já afirmaram que estavam processando um ao outro. Mas em nota, o advogado afirmou que, nesse processo em questão, Mario não pode ser responsabilizado na área civil ou criminal.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Maíra Cardi chama Luana Piovani na ‘xinxa’: “escolheu a pessoa errada”
“Impulsiva”
“O Secretário Especial da Cultura Mário Frias ainda não foi notificado formalmente pela justiça paulista sobre a interpelação judicial movida, mas é possível já se afirmar que a interpelação visa tratar sobre temas que nem sequer podem gerar qualquer tipo de responsabilizações civil e criminal, tais como se questionar o local no qual alguns supostos vídeos do secretário são gravados, além de apontar questionamentos que fogem da esfera de persecução por parte de qualquer particular”, iniciou o advogado.
Por fim, chamou a tentativa de processo de Antonia Fontenelle de atitude impulsiva: “Além disso, destaca-se que não se trata de um processo criminal deflagrado contra o secretário, mas sim uma impulsiva notificação judicial que possui vícios a serem oportunamente apontados “.