Thiago Servo entrou com uma ação de indenização na Justiça, após ter sido concluído que o cantor sertanejo não é pai de uma criança, a quem chegou a pagar pensão alimentícia e até mesmo tendo sido preso, em 2016, por questões relacionadas ao pagamento.
+ Marcelo de Carvalho rasga o verbo contra Tatá Werneck após piada sobre a RedeTV!
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O advogado Otávio Gomes Figueiró, que representa a defesa do artista, que já fez dupla com Thaeme, afirmou que ele entrou com a ação judicial. Através das redes sociais, nesta sexta-feira (10), o executivo deu detalhes.
“Muita gente veio me perguntar sobre a ação indenizatória que o Thiago Servo está ingressando contra a mãe da filha que não é dele. Foram sete anos de luta, batalhas judiciais, uma atrás da outra. Thiago foi preso indevidamente por conta disso”, explicou a defesa de Thiago Servo, que assegurou que ele desembolsou mais de R$ 1 milhão em pensão.
“Hoje, estamos ingressando com uma ação indenizatória para restituir o que lhe foi retirado. Não só o que ele pagou de pensão, mas também o dano moral e material. Thiago ficou sete anos com um mandado de prisão atrás do outro sem poder trabalhar, sem poder fazer show. A Justiça tarda, mas não falha e nós vamos buscar os direitos do Thiago”, explicou o advogado.
VEJA MAIS: Thiago Servo se diz vítima após Justiça ordenar penhora de R$ 1 milhão de reality