MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 acusados de praticarem ato libidinoso contra Dania Mendez, a participante mexicana. De volta ao ser reality show, o affair da modelo comentou sobre a situação que ela passou e deu uma opinião que gerou polêmica.
Em uma conversa, Arturo quase colocou a culpa em Dania, dizendo que o que os brothers fizeram é errado, mas que a modelo sentou no colo de Cara de Sapato, dando ‘margem’ para o assédio sofrido. A fala gerou revolta nas redes sociais e Dania se defendeu das falas do affair.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Fábio Porchat abre o jogo sobre momento constrangedor com Simaria
“Nada justifica o que aconteceu mas você cedeu, você sentou nas pernas dele e uma coisa leva a outra”, disparou Arturo.
Participação relâmpago e polêmicas
Ao entrar no confinamento, Dania gerou muito burburinho dentro da casa. Quando chegou ao BBB 23, os brothers acreditavam que ela era uma atriz fingindo ser alguém de outro país. Com isso, Fred e Marvila mexeram na bolsa da sister, sem autorização, em busca de algo que pudesse indicar que ela não era mexicana.
Na mesma noite, Dania acabou sendo assediada por dois brothers. Primeiro por Guimê, que passou a mão na sua intimidade sem consentimento e posteriormente, por Cara de Sapato, que tentou forçar um beijo.
Com isso, no dia seguinte a produção expulsou os brothers e posteriormente, pediu para que ela arrumasse as malas para ir embora, encerrando sua participação no meio da tarde.