MC Matheuzinho, apontado como suposto affair de Marília Mendonça, usou suas redes sociais na última segunda-feira(08) para fazer um desabafo e denunciar uma série de ataques que vem recebendo após a morte da cantora sertaneja em um trágico acidente aéreo.
“Parem de me atacar”
“Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando a minha dor com a de outras pessoas”, escreveu ele. Matheuzinho foi bombardeado nas redes sociais por conta de sua ‘rápida relação’ com a sertaneja.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem, por favor. Isso pode magoar muita gente! Sigo em silêncio. Só respeitem!“, pediu ele em um outro trecho da publicação em seu Twitter.
Matheuzinho também afirmou que não dará entrevista e que seguirá vivendo o seu luto: “Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor, respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês”, finalizou ele.
Homenagem
Através de uma publicação em seu Instagram, Matheuzinho rasgou elogios à Marília Mendonça e contou aos fãs e seguidores que estava com o coração devastado.
“Marilia meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais. Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e felizes!”, iniciou ele.
“Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marilia, descanse em paz”, escreveu.