Agnaldo Timóteo criticou Roberto Carlos, em entrevista a repórter Fabiana Oliveira, do Domingo Espetacular. O famoso cantor revelou decepção por nunca ter sido chamado para cantar ao lado do rei.
“Ninguém admira mais o Roberto Carlos do que eu como cantor. Evidentemente como compositor também ao lado de Erasmo. Mas o Roberto foi muito deselegante comigo, imperdoavelmente deselegante. Ele nunca me deu a honra de chama-lo pra cantar comigo, eu gravei várias músicas dele”, disse ele, em entrevista que vai ar ar neste domingo (9).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA TAMBÉM: Anitta e Ariadna Arantes colocam bumbum pra jogo em cenário paradisíaco
Em tempo, Roberto Carlos disse descartar um casamento aos 78 anos. “Não estou pensando em casar, pelo menos no momento, não. A gente não sabe o futuro, pode ser daqui a pouco, amanhã, daqui há 20 anos…”, disse.
O cantor também falou sobre o poder das mulheres. “Eu vejo com a maior tranquilidade, me dou muito bem com as mulheres. Eu não tenho medo nenhum do poder, muito pelo contrário, sou feliz e me dou muito bem com as mulheres no poder. As mulheres são maravilhosas e realmente podem fazer tudo aquilo que os homens fazem”.