O autor Aguinaldo Silva causou repercussão após ter criticado o humorista Paulo Vieira, que foi um dos destaques do Melhores do Ano, do Domingão com Huck, exibido no último domingo (25).
Na ocasião, o ator brincou sobre uma das cenas emblemáticas da novela Pantanal, em que alfinetou o empresário Luciano Hang, dono da loja Havan, em que questionou Deus sobre “levar o Véio do Rio e deixa o Véio da Havan”, ao se referir ao personagem vivido por Osmar Prado no remake.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Baixaria”
No Twitter, o vereador Fernando Holiday (Republicanos/SP) detonou a premiação, e recebeu concordância de Aguinaldo Silva, que classificou como “baixaria”. “A festa da firma que a Globo fez ontem teve de tudo. Teve zombaria com as eleições, teve gente desejando a morte do Luciano Hang, uma baixaria completa. Nojo. Apenas nojo”, escreveu ele.
“É triste, querido, mas a baixaria virou instituição reconhecida em cartório”, disparou o novelista, que foi desligado da emissora da família Marinho desde 2019, após o fiasco da trama O Sétimo Guardião (2018).
VEJA MAIS: Globo vetou piada de Paulo Vieira envolvendo Cássia Kis: “Corte horrível”