Alanis Guillen tem brilhado como Juma Marruá em ‘Pantanal’. Embora o remake tenha menos cenas de nudez em comparação à trama original, em algumas sequências, ainda é possível ver os personagens em momentos quentes. Foi o caso, por exemplo, de cenas exibidas no capítulo de segunda-feira (4), quando Juma e Jove (Jesuíta Barbosa), tiveram a primeira relação sexual na novela.
O fato de aparecer nua em ‘Pantanal’, no entanto, não é uma questão para Alanis Guillen. Em entrevista à revista Glamour, a atriz destacou que se entrega totalmente à personagem e, assim como ela, não vê malícia na nudez.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estou ali pela Juma”, afirma Alanis Guillen
A artista conta que lida com muita tranquilidade e naturalidade quando precisa protagonizar momentos mais quentes na pele de Juma Marruá. “Em comparação ao primeiro “Pantanal”, tem muito menos exposição. A minha relação com isso é tranquila.”, afirmou Alanis Guillen.
“Estou ali pela Juma e a Juma não tem medo do corpo dela. Ela não vê essa malícia que a gente coloca. A socialização dela é com os bichos livres, a natureza. Ela sente a água bater no corpo inteiro, o sol. E eu também trago um pouco isso. Sou muito sensorial.”, acrescentou a atriz.
VEJA MAIS: De biquíni, Alanis Guillen admira o pôr do sol no Pantanal