Alanis Guillen, intérprete de Juma Marruá no remake da novela Pantanal, enfrentou inúmeros desafios na vida pessoal para interpretar uma das personagens mais marcantes da TV. Aos 23 anos, a atriz, que é ex-vegetariana, modificou totalmente seus hábitos e retornou ao consumo de carne em virtude do papel.
“Entendi que ia para o meio do Pantanal, viver uma personagem meio animal. Então, voltei a comer carne, tento equilibrar e tenho consciência do que envolve essa indústria”, disse ela, em entrevista para o jornalista André Aloi, da revista Harper’s Bazaar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram
Sobre Juma Marruá, Alanis Guillen avaliou o poder que possui sua personagem. “Vê-la surgir de dentro para fora e partir desse relaxamento e confiança que existem em mim é muito bom porque aí que surgem as preciosidades. Ela vem livre e se mostrando como se é, e não como deve ser”, destacou.
Atualmente morando no Rio de Janeiro, a atriz é natural de Santo André, região metropolitana de São Paulo, e apesar do clima praiano que habita a cidade maravilhosa, ela prefere se isolar em seu cantinho. “Boto uma plantinha, um sonzinho, um aroma, uma luz baixa que fica quase escurinho”, revelou.
VEJA MAIS: Cristiana Oliveira rebate comparações com a nova Juma Marruá de ‘Pantanal’