Alanis Guillen, atriz, em entrevista à revista Elástica, se sentiu à vontade para comentar sobre sua sexualidade. Sucesso em Pantanal, a famosa rejeita qualquer rótulo envolvendo o assunto.
“O amor parece mais sincero”
“Assumir isso é uma libertação: passamos a viver com mais facilidade e com relações mais sinceras. O amor também parece mais sincero e real. Falar sobre isso e se aceitar faz com que a gente consiga olhar o outro com empatia”, explicou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A atriz reforçou a importância de artistas abordarem assuntos envolvendo sexualidade para enfraquecer o preconceito. “Nós, atores que estamos na mídia, podemos ajudar a fortalecer o espectador que nos assiste e dizer para ele que amar uma pessoa fora do espectro heteronormativo não é errado. Não somos uma coisa só. E que bom que podemos amar de diversas formas!”, comentou.
Alanis Guillen, recentemente, posou de topless em ensaio poderoso e arrancou elogios. A famosa acumula mais de 1 milhão de seguidores na rede social.
Sexualidade fluida
Não é moda. Sexualidade fluida é um termo usado para todas as pessoas que não se identificam no grupo de LGBTQIA+. É um grupo que rejeita rótulos, rejeita ser colocado em caixinhas. Se encontra liberto para o que vier.
Sucesso em Verdades Secretas, o ator global Rainer Cadete, que tem um filho, comentou sobre o assunto recentemente.
“Não é algo que a gente encaixa numa gaveta ou pendura no quadro. A minha vivência me mostrou que sou capaz de amar, independentemente do sexo ou gênero da pessoa. Quando eu falo que ela é fluida, é porque minha sexualidade quer fluir”, explicou.
LEIA MAIS: Ivete Sangalo aceita o pedido de desculpas de William Bonner após gafe do apresentador