O acidente que tirou a vida da cineasta Halyna Hutchins, nos sets de gravação de Hust, continua repercutindo. Alec Baldwin, dono do disparo acidental usou seu Twitter nesta segunda-feira(08) e defendeu a presença de segurança policial durante as filmagens.
“Todo filme/programa de TV que usa armas, falsas ou não, deve ter um policial no set, contratado pela produção, para monitorar especificamente a segurança de armas”, escreveu ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Recentemente, Baldwin já havia feito um rápido desabafo sobre o acidente e também foi visto fazendo compras com sua família para uma viagem de descanso.
“Eu não estou autorizado a fazer nenhum comentário, porque a investigação ainda está acontecendo. Eu fui orientado pelo xerife do departamento a não responder a nenhuma pergunta sobre a investigação em que uma mulher morreu“, disse ele na ocasião, dias depois da tragédia. “Mas lembre-se de quantas balas foram disparadas em filmes e programas de TV nos últimos 75 anos. Esta é a América. Quantas balas foram disparadas em filmes e em aparelhos de TV antes? Quantos bilhões nos últimos 75 anos? E quase tudo sem incidentes“, refletiu.
VEJA TAMBÉM: Anitta abre o jogo sobre fama nos Estados Unidos