Alec Baldwin, de 63 anos de idade, foi fotografado ao lado da sua família na cidade de New England, nos Estados Unidos, uma semana depois de matar acidentalmente a cineasta Halyna Hutchins, no set do filme Hust. O ator disparou contra ela, dias atrás.
Nas fotos, é possível ver o artista bastante abatido, carregando sacolas com mantimentos para ele e os filhos, durante uma viagem. Alec estava acompanhado da esposa e da babá das crianças.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar do disparo ter sido acidental, Alec Baldwin tem contribuído para a investigação das autoridades competentes em Novo México. Através das suas redes sociais, o ator lamentou a tragédia e afirmou que estava com o coração ‘despedaçado’.
“Não há palavras para descrever meu choque e tristeza sobre esse trágico acidente que tirou a vida de Halyna, uma mãe, uma mulher e profundamente admirada por tantos colegas. Eu estou cooperando com a investigação policial, para falar sobre como isso aconteceu e estou profundamente tocado por seu marido, estou oferecendo apoio para ele e sua família. Meu coração está despedaçado por ele, o filho dos dois e todos que conheciam e amavam Halyna”, disse ele.
Investigação
O trágico acidente que tirou a vida de Halyna, ainda divide opiniões nos Estados Unidos. Na manhã da última quinta-feira(28), o xerife do condado de Santa Fé, Adam Mendoza, conversou com o Good Morning América.
Na ocasião, o investigador revelou que ainda não foi capaz de descobrir que levou a munição para dentro do set de Hust, filme estrelado por Alec Badwin. Um e-mail enviado para a associação Internacional Alliance of Theatrical Stage Employees, conta que a arma usada teve uma ‘rodada’ de munição real e não cenográfica.
VEJA TAMBÉM: Ex-jogador do Paris Saint Germain detona Neymar Jr: “Um problema”