Alessandra Negrini, atriz, falou abertamente sobre sexo em entrevista ao jornal O Globo. A famosa confessou que não tem mais pudor sobre o assunto e chegou a filosofar com o tema.
“Faz você se reconectar”
“Sexo é muito recompensador. Faz você se reconectar com a vida na terra e a vida no Céu, é uma ponte. As pessoas devem cultivar o sexo. […] Eu sempre fui sexualmente feliz. Se bem que depois dos 30 [anos] você é sexualmente mais feliz, você vai entendendo melhor o seu corpo”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Antes tinha medo, agora eu tô cagando. Cansei. Minha linha de raciocínio sobre fazer ou não fazer, ser ou não ser, é aquilo que me faz estar dentro de mim mesma, do meu corpo”, disparou.
Alessandra Negrini, contudo, se irrita quando elogiam seu corpo aos 52 anos. “Enche o saco, me deixa em paz… Me deixa ser, as pessoas têm o direito de parecer quem elas quiserem, não tem que parecer mais novo não, isso é bobagem, está todo mundo hoje gato com 50 anos, ninguém ficar falando isso para os caras né, ‘nossa, como você está um gato com 50 anos’, tem que falar isso para as mulheres? Cansei!”, confessou.
“Às vezes, não me sinto confortável com o meu corpo, aí quero ficar em casa de pijamão. Aí meu prazer estará em ver uma série na TV”, revelou.
Alessandra Negrini interpreta atualmente a atrapalhada Guida em Travessia, nova novela de Gloria Perez.
LEIA MAIS: A Fazenda 14: Tati Zaqui detona Deolane Bezerra: “Falsa moralista”