Alexandre Correa rasgou o verbo sobre Ana Hickmann, de quem se separou em novembro do ano passado, após ter sido acusado de cometer agressão física contra a apresentadora.
Em entrevista à rádio Itatiaia, nesta última terça-feira (19), o empresário afirmou que possui provas de que a ex-mulher teria vivido um caso extraconjugal com Edu Guedes. Sem papas na língua, ele chegou a confessar que eles enfrentavam ‘greve de sexo’.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Era humilhante”
“O último quadrimestre de 2021, 2022 e 2023… caótico. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar. Era muito triste e humilhante. Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes”, disse Alexandre Correa.
“A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós”, revelou o empresário, que admitiu não ter tido coragem para pedir o divórcio, até o fatídico episódio de violência doméstica: “Eu fui um otário, permissivo. Essa culpa eu não tiro não”, pontuou.
VEJA MAIS: Ana Hickmann rasga o verbo sobre Alexandre Correa em meio à briga judicial: “Abusivo”