
Alexandre Correa quebrou o silêncio após a solicitação da prisão feita pela ex-mulher, Ana Hickmann, em virtude do não pagamento da pensão alimentícia do filho do ex-casal, Alezinho, de 11 anos.
Veja também:
Edu Guedes deixa hospital e é celebrado por Ana Hickmann: "Meu amor está de volta"Ana Hickmann pede orações após Edu Guedes ser diagnosticado com câncer no pâncreas e passar por cirurgiaAna Hickmann surge de biquíni e corpo de 'boneca' impressionaEm entrevista à colunista Fabia Oliveira, do portal Metrópoles, o empresário confessou que vive com medo de ser preso, além de que não possui dinheiro e que a a apresentadora quer “destruí-lo”.
“São quase 20 meses de luta pela minha sobrevivência e esse é o oitavo pedido de prisão da Ana Hickmann contra mim”, disparou Alexandre Correa, que ainda ressaltou ser alvo de uma “perseguição”.
“Quer minha destruição”
“Não tem como não levar isso com viés de muito pesar, é estarrecedor, mas é minha realidade e eu preciso enfrentar. Tenho alguém que quer minha destruição”, disse o ex de Ana Hickmann. “Se ninguém se tocou disso, eu sou vítima de uma perseguição clara. Nem mesmo as coisas que envolvem a vida da Ana Hickmann deixam ela em paz: o novo marido, o casamento, o vestido, a festa… Nada disso satisfaz, ela quer me perseguir e me destruir”, concluiu.
VEJA MAIS: Ana Hickmann dispara sobre casamento com Edu Guedes e alfineta ex: “Amor de verdade”