Ana Hickmann registrou uma notícia-crime contra o ex-marido, Alexandre Correa, em que solicitou a investigação ao empresário, para que seja apurado uma série de novos crimes.
De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, foram apresentadas acusações de falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular. A defesa da apresentadora da Record ainda apontou a suspeita de que o ex-marido teria participação a uma associação criminosa e esquema de pirâmide.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo o advogado de defesa de Ana Hickmann, Alexandre Correa estaria se beneficiando de valores milionários, “como duas doações de R$ 200 milhões, em que ele aparece como único beneficiário”.
Em pronunciamento, a defesa de Alexandre Correa alegou que ainda não possuiu acesso à denúncia e que não se posicionará sobre o assunto até ler o seu conteúdo na íntegra. Antes, ele havia negado fraudes ou irregularidades no comando das empresas em conjunto com Ana.
VEJA MAIS: Após agressão, ex-marido de Ana Hickmann diz que está morando em apartamento sem luz