
Alice Wegmann fez confissões inéditas sobre a vida íntima. A atriz, de 29 anos, abriu o jogo acerca das relações amorosas que já viveu, e as vulnerabilidades desenvolvidas.
Veja também:
Ator pornô revela já ter vencido concursos de ‘tamanho’ no Brasil: "Não fecha na mão"Rainer Cadete faz novas confissões sobre sexualidade fluida: "Não vivo de agradar expectativas"Galã de Vale Tudo, Pedro Waddington exibe abdômen definido em flagra“Tenho travas e inseguranças”
“Tenho as minhas travas, limites, inseguranças. Mas me sinto mais segura, entendo mais o que gosto. O sexo não está mais ligado a um lugar de culpa como estava antes”, disse a artista, em entrevista ao videocast Conversa Vai, Conversa Vem.
Alice Wegmann, por sua vez, revelou que já foi rejeitada e precisou lidar com o fato. “Sempre fui atrás das pessoas que quis. Mesmo quando não estava tão feliz com o meu corpo, tentava me abrir para o outro. Dava uma bisoiada, jogava charme e a coisa rolava. Não sempre, óbvio, já tomei muito toco nessa vida”, contou.
Atualmente, a intérprete de Solange, no remake de Vale Tudo, acredita que possua mais liberdade sexual nos dias de hoje. “Essa geração está sabendo fazer mais isso, e as mais velhas sabendo dizer do que gostam. Se querem usar vibradores, onde está a fantasia, o fetiche delas. Vejo a gente conseguindo ter essas experiências orgásticas com mais facilidade, apesar de ainda ter dificuldade. Hoje é mais falado, normalizado. E vamos desconstruindo ideias, nos permitindo ter mais prazer”, declarou.
VEJA MAIS: Alice Wegmann manda a real sobre Cauã Reymond após polêmica com Bella Campos