A cantora Aline Borel foi encontrada morta aos 28 anos, na Praia do Dentinho, em Araruama, interior do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21). Ela caiu nas graças do público após ter feito sucesso com músicas como ‘Eu Vacilei e Tô Ciente’, ‘É Cansativa a Vida do Crente’, e fazer vídeos bem-humorados.
De acordo com informações divulgadas pelo portal RC 24h, a funkeira foi brutalmente assassinada com dois tiros no rosto. No entanto, o responsável pelo ato criminoso não foi capturado, tampouco o motivo que ocasionou o ato.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Confira quais atores da novela ‘Marimar’ que já morreram
A ocorrência foi registrada na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), e o corpo de Aline Borel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, enquanto a família aguarda a liberação para realização da cerimônia de sepultamento.
Aline Borel virou sucesso entre o público na web, mas havia se afastado das redes sociais desde abril de 2019, sob decisão dos familiares. Com diagnóstico de depressão, na época em que fazia tratamento psiquiátrico e psicológico, ela chegou a fugir de casa e foi dada como desaparecida por 12 horas, sendo posteriormente encontrada.
“Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita (por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido a doença). Infelizmente, a internet tem seus prós e contras, é preciso estar bem para lidar com tudo. Essa pausa será ótima para a saúde da Aline, o foco da família é o bem estar dela”, dizia o comunicado publicado em sua conta do Instagram, onde possuía quase 30 mil seguidores.
VEJA MAIS: Veja quais atores da versão original de ‘Pantanal’ que já morreram