Aline Wirley falou sobre o casamento com Igor Rickli, e de que forma a relação construída com o ator ocasionou impactos em sua vida. Em entrevista ao videocast Par ou Ímpar, do GNT, a cantora avaliou a relação aberta que mantém com ele, e citou um abuso que sofreu no passado.
+ Sophie Charlotte faz revelação sobre último encontro que teve com Gal Costa
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na ocasião, a vice-campeã do BBB23 assegurou que é casada com o seu melhor amigo, mas ressaltou que não deposita nele os seus problemas. “A gente escolheu ser muito honesto e sincero. Fui uma criança que cresceu sem pai, com abusos… Como vou entregar isso na mão do meu parceiro?”, iniciou.
“Falar para ele resolver isso para mim, suprir as expectativas para mim. Eu não posso fazer isso”, explicou Aline Wirley. “Realmente sou o melhor e o pior que posso ser ao lado do Igor. E ele também. E vamos surfando essa onda. É um lugar tão particular, uma intimidade tão nossa, que a gente chegou em lugar de muito amor mesmo, sabe?”, disse a ex-vocalista do Rouge.
“Eu me sinto próspera. Sou amada e amo. Isso é de uma coragem e de uma ousadia sem fim”, derreteu-se Aline Wirley. Sobre o casamento aberto, inclusive, ela define a relação não-monogâmica como “uma dança”. “É uma dança, a gente deixa fluir. Às vezes trava, às vezes ele quer dançar outra música. E eu também”, pontuou.
VEJA MAIS: Marido de Aline Wirley entrega relacionamento com outros homens e confessa algo