Balanço

Alinne Rosa faz confissão chocante sobre os 10 anos de carreira solo

A cantora comentou sobre os altos e baixos da carreira solo

Publicado em 02/03/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alinne Rosa, cantora, nesta sexta-feira (01), numa rede social, desabafou sobre os 10 anos de carreira solo. A cantora era da banda de axé Cheiro de Amor, tradicionalíssima no Carnaval baiano.

Em depoimento impactante, a artista confessou que era desacreditada por muita gente. “Dez anos depois… olha eu aqui! Fevereiro se despede e lembro que, há dez anos, na chegada de março, eu segui em carreira solo, sob olhares desconfiados, apostas de quanto tempo eu ia durar, e decretos sobre mim e a minha carreira”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Marcos Mion fala sobre mudança radical no corpo: ‘O resultado não pode ser seu foco’

“Me e reaproximei dos meus fãs, encontrei a felicidade no meu Vale e sinto cada olhar de carinho por onde passo. E há dúvidas… ‘se eu fosse Alinne…’, ‘ah, Alinne, mas porque você não faz assim?’… porque nem sempre é tão fácil quanto parece, mas eu tô aqui. Agradeço a cada um que me deu a mão e coragem para seguir a carreira solo. Foi a melhor coisa que eu fiz!“, concluiu.

No Carnaval, Alinne surpreendeu ao ser flagrada aos beijos com Caio Castro. O suposto casal chegou a mostrar tatuagens idênticas na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio