Agnes (Elizabeth Savala), de Alma Gêmea, irá humilhar Serena (Priscila Fantin) de todas as formas após ouvir boatos que ela seria a reencarnação da sua filha, Luna (Liliane Castro). Mas é a mocinha da história que desvendará o grande passado da matriarca.
Agnes sempre amou Luna, mas a filha vivia correndo perigo em sua casa. A mãe da jovem acabou assumindo um relacionamento com outro homem após o falecimento do marido. Este novo namorado tinha uma obsessão por Luna e tentou de todas as formas manter relações sexuais com a jovem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Empolgada com a reprise, Flávia Alessandra recria cena de Alma Gêmea
Para se defender, Luna acabou golpeando o malandro, mas ele ficou gravemente ferido. Isso explica o fato da jovem precisar responder um inquérito por tentativa de assassinato, segundo resumo do site Natelinha.
Para tentar uma nova vida e se livrar do horror que a filha viveu, Agnes tem a ideia de ir para Roseiral. Lá, ela acaba conhecendo o empresário Rafael, defendido por Eduardo Moscovis. Mas aí, Luna acaba recebendo um tiro e morre nas mãos do amado.
Serena, que sabe de todo passado de Luna, tenta dar um alívio para Agnes, reforçando que ela não tem culpa dos acontecimentos tenebrosos que a filha sofreu. E, finalmente, ela se convence que a caipira é a reencarnação da sua filha.
Tudo isso ainda demora um pouco para acontecer. Agnes irá implicar bastante com Serena e irá humilhar a jovem em breve em uma festa.