Elizabeth Savala está de volta às telinhas da Globo em Alma Gêmea, que reestreia
nesta segunda-feira (29), no Vale a Pena Ver de Novo. Na novela de Walcyr Carrasco, ela interpretou Agnes, tia da vilã Cristina (Flávia Alessandra), uma mulher inconformada com a perda da única filha, Luna (Liliana de Castro).
Em entrevista à revista Quem, a artista veterana contou que a morte de sua filha na trama, a qual o papel acredita que Serena (Priscila Fantin) seja a reencarnação da jovem, foi a mais difícil de sua carreira, em cinco décadas. “A cena mais difícil em toda a minha vida foi a da morte da filha”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Todo o elenco estava assistindo e a minha personagem teve uma grande briga com Deus pelo fato dele a ter levado. Foi uma cena muito difícil de fazer porque ela mexe com várias coisas pessoais. Eu sou mãe e pensar na possibilidade de perder um filho é muito dolorida”, explicou Elizabeth Savala, que classificou o papel de Alma Gêmea como um dos mais difíceis e complexos da carreira.
“Foi um personagem bem difícil de construir porque estávamos gravando os primeiros capítulos. Nessa época a gente recebia só os 10 iniciais”, descreveu a atriz. “Eu já estava com a parte da morte da filha e foi difícil, não sabia ao certo qual caminho percorrer, mas, como sempre faço cena a cena, deixei para pensar sobre na hora da gravação”, afirmou.
VEJA MAIS: Ana Lucia Torre revela curiosidade inédita com Flávia Alessandra nos bastidores de ‘Alma Gêmea’