Alok abriu o coração sobre o fato de ter sido uma das pessoas que ajudou Whindersson Nunes de forma durante sua luta contra a depressão. A revelação foi feita pelo humorista no seu especial da Netflix, É de Mim Mesmo, lançado no início do mês.
Em entrevista à jornalista Fernanda Talarico, da coluna Splash, do UOL, o DJ e marido de Romana Novais explicou: “Ele ia muito para a minha casa durante aquele momento dele. Eu estava tentando, de alguma forma, ajudá-lo, ouvi-lo”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele é um garoto muito especial e em nenhum momento o tratei como um doente”, afirmou Alok, que citou de forma rápida a época em que também enfrentou depressão no passado, e elogiou a coragem de Whindersson de lutar contra a doença.
“Eu já sabia como era, e tentar explicar isso para alguém que nunca teve, é como explicar o gosto amargo para quem nunca provou. Como eu já tinha provado desse amargo, quis ajudá-lo”, ponderou Alok, que destacou: “E ele [Whindersson] superou com muito bom humor, o que é muito legal.”
VEJA MAIS: Whindersson Nunes relembra crise depressiva: “Estava mal mesmo”