Alok pediu a suspensão do contrato de compra e venda de um avião, avaliado em R$ 9 milhões, feita por um sócio, sem o seu consentimento. O DJ recorreu ao caso na Justiça de São Paulo, referente à uma sociedade entre ele e a empresa Audiomix.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o marido de Romana Novais mencionou que é sócio majoritário da empresa, com 57% das cotas. Uma cláusula contratual da empresa afirmou que todas as transações que comprometam o patrimônio da sociedade, precisam de uma aprovação prévia de todos os sócios.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Alok está em busca da anulação do contrato de compra e venda da aeronave. A venda do avião seria contribuidora num possível comprometimento da apuração dos haveres da sociedade visto que o patrimônio está bloqueado pela Justiça.
Nos últimos meses, Alok foi processado por uma empresa dona de uma cervejaria, após ter se apresentado em eventos patrocinados por marcas concorrentes. Como quebra contratual, foi pedido cerca de R$ 17 milhões de multa.
VEJA MAIS: Alok diz ter ajudado Whindersson Nunes durante luta contra a depressão