Tensão

Alok relata desespero após descobrir que o pai estava em Israel

Juarez Petrillo, pai do DJ, continua em Israel, onde se apresentaria em um festival

Publicado em 10/10/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alok usou as redes sociais nesta segunda-feira (9), e desabafou ao descrever o desespero com pai, Juarez Petrillo, que também trabalha como DJ e tocaria em um festival no sul de Israel, quando tiveram início aos primeiros ataques do grupo extremista Hamas.

+ Marina Ruy Barbosa fala de relações no meio artístico: ‘Não é que todo mundo ali é amigo’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories do Instagram, o marido de Romana Novais não escondeu a emoção, e contou que só descobriu que o pai estava na zona de perigo por meio da internet. “Eu já saí de casa faz mais de 15 anos. Infelizmente, tenho pouco convívio com meu pai. Meu pai toca, é DJ, então, está sempre viajando pelo mundo, eu também. Ele não sabe onde eu estou, também não sei onde ele está. Eu descobri que ele estava lá através da internet”, confessou.

“Eu até queria ter mais convívio com meu pai… Tudo o que eu queria agora é poder… Meu pai está bem, seguro. Ele chegou em Tel Aviv ontem [9] e está fazendo todo o esforço para voltar para o Brasil. Tudo o que eu quero agora é abraçar ele, acolher ele. Mas, infelizmente, muitas pessoas não vão poder fazer isso”, lamentou Alok, emocionado.

Juarez Petrillo, também conhecido como DJ Swarp, foi contratado para tocar em uma edição do Universo Paralello no sul de Israel, quando os ataques começaram na manhã de sábado (7). De acordo com as autoridades, mais de 260 pessoas que estavam no festival, foram mortas.

Alok e o pai, Juarez Swarup Petrillo (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: De biquíni vermelho, Romana Novais renova o bronzeado na Grécia com Alok

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio