Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, admitiu que já sofreu de distorção de imagem, e durante muitos anos buscou a perfeição ilusória. A médica, que acumulou cancelamentos pós-BBB, tem buscado a desconstrução nas redes.
“Eu falo que eu abri mão de ser perfeita para ser real. Eu gosto de mostrar justamente a realidade da minha vida. Eu não uso filtros nos meus stories, porque eu já tive distorção de imagem. Gosto sempre de trazer justamente alguns pontos para humanizar mesmo, gerar identificação. Porque se eu passo por esse tipo de situação, muitas pessoas passam”, desabafou em entrevista à CARAS Digital.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Abalada, Carolina Portaluppi faz novo desabafo após assédio nas redes
A influencer também admitiu a pressão que sofreu após o reality global, inclusive com “opiniões” de como deveria se portar nas redes.
Eu sei quem eu sou, eu sei dos meus propósitos. Sempre vão existir pessoas que gostam e que não gostam. Só não pode ser eu a pessoa que não gosta. Eu falo que as pessoas podem falar o que quiser de mim, mas acreditar é uma opção minha. Eu tenho que saber o meu valor, eu tenho que saber os meus objetivos e a pessoa que eu sou. Acho que o hate na internet diz muito mais sobre as outras pessoas do que sobre mim”, disparou.