A eliminação de Vyni, do BBB22, foi mais uma perda para o quarto lollipop na noite desta terça-feira (15). Eliezer, o maior aliado do cearense dento do jogo, se sentiu extremamente abalado com a saída do brother.
Em entrevista à jornalista Giulia Costa, do jornal Extra, Pedro Oliveira, amigo e sócio do designer, afirmou que a saída do influenciador, apesar de dolorosa, pode ser um divisor de águas na trajetória dele no reality show. “Eu acredito que o Eliezer vá ficar muito abalado com a saída do Vyni. Ele se aproximou demais dele no programa e encontrou nele um colo, um apoio, uma força… Agora ele vai ficar sem chão”, disse o rapaz.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Pai de Vyni, do ‘BBB22’, não acredita na paixão do filho por Eliezer
Para o amigo de Eliezer, o brother pode adotar um comportamento diferente do que ocorria nos últimos dias, como forma de se blindar de certas situações. “Acredito que no primeiro momento ele vai ficar mais fechado e muito abalado. Desde muito cedo, o Eliezer tem um mecanismo de defesa de se isolar, de se fechar e ao mesmo tempo fingir que nada está acontecendo, para se mostrar forte, mas na verdade ele está todo machucado por dentro“, explicou.
Pedro, no entanto, acredita que a saída de Vyni pode ser, de certa forma, benéfica para Eliezer no sentido de ter um ‘start’ no jogo. “Até mesmo por questão de sobrevivência, ele deve começar a mexer mais no jogo. Mas para isso, ele precisa se concentrar e entender melhor alguns pontos. Acredito muito nele e em seu caráter”, ponderou.
VEJA MAIS: BBB22: Felipe Prior alfineta Arthur Aguiar por traições e recebe ataques