Ana Castela utilizou as redes sociais nesta última terça-feira (6), e causou a surpresa dos milhares de seguidores ao lamentar uma morte na família. Isso porque, a cantora despediu-se da sua cachorrinha Joaninha, que ganhou ainda na infância.
+ Gustavo Mioto se pronuncia após fim do namoro com Ana Castela: “Mesmos motivos”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através dos Stories do Instagram, a ‘Boiadeira’ reuniu uma série de fotos com o bichinho, e contou que ela faleceu após sofrer com problemas no rim e no fígado. Além disto, passava por um procedimento semanal para eliminar a água que acumulava na barriga.
“É o amor da minha vida”
“Ela estava viva por Deus e porque ela não queria ir embora. Eu fico tranquila, porque eu sei que agora ela não está mais sofrendo. Acabou o sofrimento, só que eu estou meio sentida, porque é o amor da minha vida, mas vai passar. Eu sei que Deus faz tudo da forma dele”, lamentou Ana Castela, que ainda se defendeu sobre possíveis críticas por chorar a morte de sua cachorrinha de estimação.
“Para mim, cachorro é melhor que ser humano, muito melhor… Cachorro é maravilhoso. O negócio agora é sentir, botar pra fora, chorar e cuidar do, José [seu outro cachorro]. Vai ficar tudo bem”, disse ela.
VEJA MAIS: Em cima do palco, Ana Castela rebate críticas de imaturidade