Ana Castela, cantora, está no auge do sucesso, mas tem consciência que o mundo da fama não é um mar de rosas. Sem rodeios, ela contou como encara o novo momento.
“As pessoas são traiçoeiras, não a fama. A fama obviamente te puxa, né?! Ela te quer de corpo inteiro. A alma, tudo! Mas a gente que tem Deus no coração, família, pé no chão, cabeça no lugar, pode ir para onde você quiser”, desabafou em entrevista ao Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Poliana Rocha usa look à la ‘Dona do cabaré’ e quase mostra demais em decote
‘Muita gente chama incomodando’
A sertaneja também confessou que nem tudo é trevas. Ela revelou que tem se esforçado para potencializar seu lado artístico. “O lado positivo é que estou mostrando todo o meu trabalho, tudo o que consigo oferecer, todo o meu lado artístico, e sei que consigo mostrar isso muito bem. Mas, obviamente, também tem a parte ruim das viagens e de muita gente chata incomodando (risos), mas isso tem em todo lugar mesmo”, contou.
Recentemente, Ana Castela ganhou o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja no Grammy Latino. “Algumas das minhas músicas falam sobre o poder feminino, sobre a força da mulher no sertanejo e na música em geral. Para mim, como mulher, conquistar um Grammy Latino é uma honra imensa”, justificou.