Confira!

Ana Castela e Simone Mendes são as únicas sertanejas mais ouvidas após ‘dominação’ do funk no Spotify

Cantoras são as únicas do meio sertanejo a 'sobreviverem' em meio a dominação do funk nas paradas

Publicado em 31/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após longos anos, o sertanejo se tornou o segundo gênero mais consumido pelos usuários do Spotify Brasil atualmente. Isso porquê, as canções de funk estão dominando as principais posições entre as 50 mais ouvidas da plataforma de streaming. Apesar disto, Ana Castela e Simone Mendes se tornaram as únicas artistas do estilo que ainda são vistas entre as mais reproduzidas.

A ‘Boiadeira’, por exemplo, atualmente possui duas músicas entre as dez mais ouvidas nas últimas 24 horas, na atualização divulgada na manhã desta segunda-feira (31). ‘Solteiro Forçado’, primeiro single do DVD Boiadeira Internacional, atualmente ocupa a segunda posição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Ana Castela rebate críticas de internautas sobre estrelismo e faz revelações surpreendentes

Além do hit, ‘Nosso Quadro’ recuperou o fôlego e se mantém estabilizada entre as mais ouvidas no top 10, em quarto lugar. Na sequência, ‘Erro Gostoso’, primeiro hit solo de Simone Mendes, ex-dupla de Simaria, figura entre as mais executadas pelos ouvintes. Cada uma, inclusive, possui com mais de 1 milhão de reproduções.

Atualmente, ‘Tá Ok’, de Dennis e MC Kevin o Chris, domina o primeiro lugar há cerca de 50 dias. Do funk, ‘Novidade na Área’, de MC Livinho e DJ Matt D, e ‘Gol Bolinha, Gol Quadrado 2’, de MC Pedrinho, também figuram na lista.

VEJA MAIS: Ex de Simaria diz que sogra não gostava da filha, Simone Mendes: “Chamava de gorda e feia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio