A cantora Ana Castela enfrentou uma crise de choro após ter subido no palco de um show realizado em Lagarto, município localizado em Sergipe, neste último sábado (24). Isso porquê, uma suposta pancadaria nos bastidores da apresentação causaram um grande atraso que quase ocasionou o cancelamento.
De acordo com informações do jornalista Léo Dias, uma briga entre os seguranças da ‘Boiadeira’ e o deputado federal Gustinho Ribeiro (Republicanos), que é marido da advogada e pedagoga Hilda Ribeiro, a prefeita do município, teria sido a razão da situação. O político teria trocado socos e chutes, mas o motivo não foi revelado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O show de Ana Castela, por sua vez, quase foi cancelado em decorrência do fato e do atraso para a subir no palco. Ao se deparar com a multidão presente, ela não segurou as lágrimas e caiu no choro durante a apresentação, tendo que recomeçar a performance.
Até então, Ana Castela não se pronunciou sobre o assunto em questão, tampouco o deputado federal que teria motivado a confusão generalizada nos bastidores do show da namorada de Gustavo Mioto.
VEJA MAIS: Regis Tadeu esculacha Ana Castela: “Vergonha alheia, uma aberração musical”