Ana Hickmann abriu o coração pela primeira vez após o episódio de denúncia da agressão sofrida pelo ex-marido, Alexandre Correa. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a apresentadora expôs a relação tóxica vivida com o empresário.
“Colocava medo”
Emocionada, a comandante do Hoje em Dia relatou alguns episódios desconfortáveis vivenciados com o então companheiro. “Escutei muito que estava gorda. Ele tinha o dom muito grande de me fazer me sentir uma m*rda. A gente não precisa ser mulher de malandro. Ele me afastou de tudo e todos, colocava medo nas pessoas. Me colocou dentro de uma redoma de tal forma que podia fazer o que ele queria”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu não tinha sábado e domingo, não via ele se compadecer quando eu estava doente. Trabalhava com 40 graus de febre”, contou Ana Hickmann. Além disto, a apresentadora confessou que ouvia diversos comentários maldosos feitos pelo próprio companheiro e pai de seu filho, Alezinho, de 9 anos.
“Ele dizia: ‘Ninguém vai te querer velha. Está gorda’. Ele controlava minha agenda pra qualquer coisa. Não era só para trabalho. Determinava o dia da academia, do médico”, disse ela, que admitiu ter vivido um relacionamento tóxico. “Era tóxica há bastante tempo. Tentei me desvencilhar algumas vezes. Mas as pessoas ao teu redor tentam te convencer que você tá errada. Você tá trabalhando demais. O Alexandre sempre teve um temperamento muito difícil. Explosivo. Nunca tinha sido físico comigo. Mas explosivo, de falar. Nossa. Acabei me acostumando a ouvir muitas coisas e as pessoas ao nosso lado também”, pontuou.
VEJA MAIS: Alexandre Correa revela que Ana Hickmann estava alcoolizada no dia da briga