Ana Hickmann, aos 43 anos, revelou pela primeira vez imagens dos hematomas resultantes da violência doméstica que sofreu de seu ex-marido, Alexandre Correa, durante um evento emocionante nesta quarta-feira (17). A apresentadora compartilhou uma foto mostrando um hematoma em seu braço, lembrando o dia em que pediu ajuda após a agressão.
Emocionada, Ana destacou a importância de mostrar essas imagens para que outras mulheres compreendam que a violência não escolhe vítimas com base em status social, cor ou nome de família. “Isso foi no dia 11 de novembro de 2023, foi o dia que eu pedi socorro”, disse Ana Hickmann enquanto mostrava a imagem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Ana Hickmann invade sala e interfere em depoimento do filho à Justiça
Ela enfatizou que, apesar das diferenças entre as vítimas, a violência doméstica tem padrões semelhantes. “Pode mudar só o nome do agressor, mas o resto continua sendo igual”, afirmou, compartilhando lições aprendidas ao ouvir histórias de outras mulheres ao longo dos últimos meses.
Ana também falou sobre como foi encorajada por uma delegada ao prestar seu depoimento, lembrando que merecia ser feliz. “Se eu for feliz, meu filho será feliz. Se eu seguir em frente, serei uma melhor mãe”, destacou, confrontando os julgamentos que enfrentou após a agressão. A apresentadora revelou a pressão para esconder seus machucados e a dificuldade em maquiar ferimentos visíveis. Concluindo, Ana Hickmann encorajou as mulheres a denunciarem seus agressores e buscarem apoio.