Alexandre Correa entrou com uma solicitação contra Ana Hickmann, em que a acusou de alienação parental por descumprir uma decisão judicial, e impedir que o filho, Alezinho, de 9 anos, permaneça sob os cuidados do pai durante o período de férias.
De acordo com informações do portal Notícias da TV, os advogados do empresário pediram a prisão em flagrante da apresentadora, na última quarta-feira (3), e exigiram medidas necessárias para que a criança seja entregue à ele de imediato.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em acordo judicial, teria sido definido que o herdeiro ficaria com Alexandre Correa entre os dias 3 e 10 de janeiro, sendo retirado às 9h e devolvido às 18h, por intermédio dos avós paternos.
Os advogados do empresário teriam alegado que a apresentadora permitiu apenas um rápido encontro entre pai e filho, sob a justificativa que viajaria para praia com amigos e levaria o filho. Em justificativa, ainda a defesa acrescentou ainda que Ana “acredita ser imune às determinações bem como isenta das penas legais” por ser uma figura pública, e adotou a postura de descaso com as ordens judiciais.
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia
A assessoria de imprensa de Ana Hickmann se manifestou sobre o assunto à reportagem, e alegou que houve mudança nas datas em que o filho do ex-casal ficará com o genitor. “A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente”, explicou a equipe.
VEJA MAIS: Justiça determina que Alexandre Correa peça permissão a Ana Hickmann para negociar dívida