Confira!

Ana Paula Almeida expõe bastidores da época como paquita da Xuxa

Ex-paquita Pituxita Bonequinha foi assistente de palco entre 1988 e 1995

Publicado em 07/07/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Paula Almeida, ex-paquita, lançará o livro Pituxita Bonequinha — Minha Vida de Paquita, onde narra sua trajetória no programa e cita os bastidores, na época sob comando da diretora Marlene Mattos, que por anos trabalhou com Xuxa.

Segundo ela, Marlene era chamada de “general”, e ditava regras às assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos, onde exigia “disciplina em tudo, durante 24 horas, dentro e fora do programa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não frequentar boates, bares e festas fechadas ou não; não sair à noite; não ter namorado ou paqueras; não beijar na boca (nunca); nunca sair desacompanhada dos pais; andar sempre com a barriga encolhida; frequentar aulas de etiqueta”, narrou Ana Paula Almeida, em sua biografia artística.

Além disto, a ex-paquita da Xuxa contou que existiam outras regras no tratamento com os fãs, pontualidade, tirar boas notas na escola e ser adepta à leitura. “A vida de Paquita era glamourosa, mas a nossa rotina era como a de um soldado. Vestíamos roupas de soldadinhos e tínhamos uma rotina que incluía aulas de dança e canto, e obrigatoriamente, tínhamos que ter boas notas na escola, além de cuidar muito bem da nossa aparência”, disse Ana Paula.

No livro, Ana Paula Almeida dispensou citar algumas polêmicas acerca da sua vida pessoal, incluindo as desavenças com outras colegas de trabalho, e o namoro com o ex-jogador e atual senador do Rio de Janeiro Romário, por exemplo.

VEJA MAIS: Ex-paquita, Andrea Veiga abre o jogo sobre atual relação com Xuxa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio