Ana Paula Almeida, a Pituxita, relembrou o período em que ficou noiva do ex-jogador Romário. Na época, com quase 18 anos, a ex-paquita da Xuxa causou polêmica pela relação com o famoso. Quase 30 anos depois, ela fez revelações inéditas e íntimas.
+ Marlene Mattos avalia sucesso alcançado na Globo: “Não tenho tempo pra ser modesta”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a ex-assistente de palco revelou que tinha o sonho de se casar virgem, e que se relacionou com o atual político, que é senador do Rio de Janeiro, após ele ter voltado de Barcelona para ficar com ela.
“Ele voltou para Barcelona e a gente se falava todos os dias por telefone e também se correspondia por cartas. Depois de muita conversa, Romário disse que vinha para o Brasil ficar comigo. Ele costuma dizer que foi mais fácil driblar os zagueiros do que quando foi pedir o meu pai para a gente ficar noivo”, contou Ana Paula Almeida. Sincera, a ex-paquita acredita que o fim do noivado aconteceu por conta da imaturidade dele.
“Eu era muito infantil e por uma bobeira resolvi terminar faltando 20 dias para o casamento. Tenho um carinho muito grande pelo Romário e ele sempre foi muito respeitador. Eu era virgem, eu tinha o sonho de casar virgem”, disse ela, que veio a ter relações íntimas alguns anos depois, quando já tinha 25.
“A gente fazia propaganda de um produto que também patrocinava as corridas de Fórmula Indy. E foi assim que eu conheci o piloto Tony Kanaan. Eu fiquei amiga dele e o escolhi para ser meu primeiro homem. Com o Romário acabou acontecendo depois, num flashback que a gente teve”, revelou a ex-paquita.
VEJA MAIS: Ex-paquita Ana Paula Almeida perde 14 kg e mostra o resultado