Em meio a série de shows realizados no Brasil desde a última semana, Anahí não conseguiu terminar o show do RBD, realizado no Allianz Parque, em São Paulo, na última sexta-feira (17), e foi encaminhada às pressas para o hospital, sob fortes dores e febre.
+ Taylor Swift se pronuncia após morte de fã durante show no Rio de Janeiro
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante a apresentação com a turnê Soy Rebelde Tour, a estrela mexicana não conseguiu cantar sozinha a música ‘Sálvame’ e pediu ajuda aos colegas do grupo, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann.
Posteriormente, através dos Stories do Instagram, Anahí desabafou sobre o estado de saúde, após ter sido diagnosticada com uma grave infecção. “Queridos amigos, pela primeira vez na minha vida tive que abandonar um concerto devido a um problema de saúde. Meu coração está em pedaços, porque é realmente o que eu menos desejaria”, iniciou ela, por meio de uma nota.
“Passei vários dias com dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça. Febre muito alta e calafrios. De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor”, declarou Anahí.
“Estou nas mãos dos médicos e neste momento pensando no mais importante, que é a saúde. Obrigado pelo carinho, Brasil, e peço desculpas por ter que sair faltando quatro músicas para finalizar o show”, concluiu a cantora.
VEJA MAIS: Ingratos? Em turnê no Brasil, RBD ignora proposta de retorno ao SBT