O cantor Anderson Leonardo, de 51 anos de idade, se manifestou através de suas redes sociais na última segunda-feira (20), a respeito das notícias de que havia sido internado para tratar um câncer. Na ocasião, o artista desmentiu os boatos e explicou sobre o tratamento que vem realizando.
“Alô, planeta! Alô, planeta! Eu, Anderson Leonardo, estou dentro de casa, fazendo meu tratamento do câncer normal. Não estou internado, está tudo bem comigo. Minha família tá aqui comigo. Não é nada disso que estão falando por aí. Inclusive, a gente está vindo de uma festa. Um beijo grande, gente. Obrigado pelas orações. Só estou melhorando. Beijo grande. Assim está bom demais!”, declarou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A assessoria do artista também divulgou um comunicado negando a internação: “A assessoria do Grupo Molejo vem informar que as notícias que estão sendo vinculadas, sobre nosso cantor ANDERSON LEONARDO ter sido internado não procedem. Ele segue em tratamento oncológico, mas está em casa e respondendo muito bem ao tratamento de imunoterapia”, informou sua equipe.
Câncer de Anderson Leonardo
Em outubro de 2022, o cantor Anderson Leonardo revelou nas redes sociais, que havia sido diagnosticado com câncer. Na época, ele optou por não divulgar a localização precisa do tumor, mas confirmou que estava em tratamento. Dois meses depois, durante uma viagem de avião, uma comissária anunciou através do sistema de som da aeronave que Anderson havia sido oficialmente declarado livre da doença.
Em maio deste ano, no entanto, Anderson revelou durante participação no podcast “Rocinha Cast” que precisaria retomar com o tratamento. Na conversa, ele disse ainda, que o diagnóstico da doença foi na região inguinal.
“Eu tava sentindo uma coisa muito pequena e falava: ‘não deve ser nada, deve ser uma gordurinha’. Daí foi crescendo. Eu e minha namorada procuramos o urologista. Ai o cara falou pra fazer uma biopsia. Quando fez, deu que eu tinha um tumor maligno na região da virilha”, disse ele na época.
O famoso também explicou que seu câncer é raro e que o novo tratamento consiste em evitar que a doença se espalhe para outras regiões do corpo.