Papo reto

Anderson Leonardo, do Molejo, abre o jogo sobre relações com homens

Cantor abriu o jogo sobre as polêmicas que viveu

Publicado em 08/02/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, resolveu abrir o jogo e falou sobre suas relações sexuais com outros homens. O cantor foi o entrevistado do canal Cara a Tapa, no YouTube, e contou sobre as experiências que viveu em sua vida.

“Ninguém tem nada contra ninguém. Vou frisar aqui, sério. Eu nunca tive [preconceito]. Imagina, tu nasceu feiozinho, e tu começa a ver uns menininhos mais bonitinhos. Aí, um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho, né? Pô, um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores pra mim para quê? Eu tinha que transar mesmo…Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No papo, Anderson Leonardo relembra a acusação de estupro que sofreu no ano passado. O cantor disse que a relação foi consentida e que as atitudes provaram a verdade.

Eu percebi que o povo é muito inteligente. Acho que tava muito notório que era uma situação que estava querendo…Até porque uma pessoa que disse pelo o que passou não ia agir como estava agindo”, disse.

Anderson Leonardo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ingenuidade

Recentemente, Anderson Leonardo chegou a comentar sobre a polêmica em que viu envolvido. O cantor foi acusado de estupro meses atrás.

“Você fica assustado, porque o cara expõe uma parada sua, que é um negócio ali, trancadinho, tranquilo. E juro que pensei que o cara tivesse gostado. Pelo visto, não gostou. Explanou“, desabafou ele na oportunidade.

E prosseguiu: “Meu negócio é direitinho, bacaninha, no romance. Até porque um senhor tem que ser romântico. Ainda mais do jeito que foi contada a parada. Eu não tenho essa força”, esclareceu.

VEJA TAMBÉM: Maíra Cardi fala sobre cancelamento de Arthur Aguiar após traições: “Injusto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio