BOAS NOTÍCIAS!

Anderson Leonardo, do Molejo, tem cura do câncer anunciada por comissária em voo

O cantor tratava um tumor primário oculto descoberto em outubro deste ano

Publicado em 16/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O grupo Molejo publicou nas redes sociais nesta sexta-feira (16), um vídeo que mostra uma comissária de bordo anunciando durante o voo, que o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode, está curado do câncer.

No registro, é possível ver o artista sentado no banco do avião quando recebe a homenagem: “Neste voo informamos que o senhor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, encontra-se a bordo e todos estamos muito felizes pela sua cura do câncer. ‘Assim tá bom demais!’”, celebrou a comissária, citando uma canção do grupo e pedindo uma salva de palmas para o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda da publicação, a equipe de Anderson Leonardo escreveu: “DEUS É FIEL em tudo que faz, alô Anderson, SAÚDE, SAÚDE, SAÚDE E VIDA LONGA!”, destacou. Nos comentários do post, fãs e amigos famosos do artista também celebraram a notícia. Confira:

Câncer de Anderson Leonardo

O cantor Anderson Leonardo comentou através das redes sociais no dia 25 de outubro, que havia iniciado o tratamento de câncer. Ele foi diagnosticado com um tumor primário oculto no dia 13 de outubro. “Vamos começar o tratamento, graças a Deus, na paz de Deus. Vamos à cura”, disse ele na época.

No início de novembro, ele comentou durante participação no podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, que estava confiante para vencer a doença.

“Papai do céu já está me dando essa força, mas o primeiro pedido é ter bastante saúde, porque a pior coisa é você receber uma notícia e falar: ‘caraca, vou vencer, mas que estranho. Não bebo muito, não fumo, malhando, na melhor fase, mulher bacana, trabalhando direitinho e vem isso?’. Mas graças a Deus isso não me pertence.”, iniciou ele.

“O segundo pedido é saúde de novo e o terceiro pedido também é saúde, porque a gente não dá valor e você não tem noção do que é chegar e você ver pessoas lá, ontem mesmo quando fui fazer meu tratamento, vi uma jovem de 21 anos indo sozinha batalhar, está se curando e eu perguntei para ela se eu podia abraçá-la. Essa menina não deve nem saber quem sou eu e deve pensar: ‘Esse cara é maluco’. Mas falei para ela: ‘Vamos vencer essa batalha, tá?”, disse Anderson.

VEJA MAIS: Anderson Leonardo, do Molejo, diz que namorada faz sexo anal nele: “Sou aberto para ela”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio