Abriu o jogo

Andrea Veiga confessa que não faturou como paquita da Xuxa: “Não juntei um tostão”

A atriz foi a primeira assistente de palco da Rainha dos Baixinhos, de 1984 a 1988

Publicado em 01/10/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrea Veiga, ex-paquita da Xuxa que posou pelada para a Playboy em 1988, confessou que, mesmo tendo sido a primeira assistente de palco da Rainha dos Baixinhos, e por receber salário e cachê pelos shows, não conseguiu juntar dinheiro à época.

“Não juntei um tostão”

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz explicou o motivo: “Eu não juntei um tostão. Eu ganhava salário e cachê de show. Também ganhei pela vendagem do meu LP. Mas, como Paquita, eu saí exatamente na hora em que elas começaram a ganhar dinheiro, que foi quando gravaram o disco ‘É Tão Bom’”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nessa época, eu já não estava mais. A partir daquele momento, todas começaram a ganhar dinheiro porque, além de ter sido um grande sucesso, fizeram muitos shows. Eu saí justamente na hora de recolher o dízimo (risos)”, explicou Andrea Veiga, que confessou que, assim como o público também soube de determinadas situações por meio do documentário Pra Sempre Paquitas, do Globoplay.

“Tem coisas que nem eu, como Paquita, sabia que as outras meninas tinham passado. Eu fiquei sabendo pelo documentário também. Então, eu acho que foi uma surpresa para o público e para muitas de nós. Não sabíamos coisas básicas que as outras gerações tinham passado”, afirmou a ex-paquita da Xuxa.

VEJA MAIS: Ex-paquita que posou nua revela ser procurada por jovens em aplicativos de namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio