Andressa Ferreira usou as redes sociais e se pronunciou sobre os registros na documentação e pronomes do marido, Thammy Miranda, e do filho do casal, o pequeno Bento, de 1 ano, durante interação com os seguidores no Instagram nesta quinta-feira (26).
A beldade, que recentemente rebateu os ataques transfóbicos contra o marido, disse que o herdeiro primogênito é registrado no nome dela e do filho da cantora Gretchen. “Gente, o Bento é registrado no meu nome e no nome do Thammy”, afirmou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, Andressa Ferreira ainda falou sobre a documentação do político, e lamentou que ainda continuam associando o nome do artista com pronomes femininos. “Para quem não sabe, o Thammy tem toda a documentação dele masculina. Tem pessoas ainda tratam ‘ela’ porque tem a imagem artística”, disse.
“Se não fosse essa imagem do passado que vocês conhecem a história da transição e tudo mais, vocês iriam olhar para o cara do Thammy e iam falar ‘ele’ de qualquer forma”, disparou Andressa.
Traição
Recentemente, Andressa Ferreira se manifestou sobre os rumores de que ela teria traído Thammy Miranda, e que o vereador teria descoberto o caso.
“É mentira! Acho muito difícil manter uma relação saudável e prazerosa depois de descobrir traição, porquê traição é você se sentir enganada, traição é todas as vezes que ele mandou uma mensagem para alguém sabendo que estava te decepcionando, que estava fazendo algo errado com você, que estava te enganando”, disse ela, em resposta a um seguidor.
VEJA MAIS: Andressa Ferreira fala sobre sexo com Thammy Miranda após Covid-19