Andressa Urach fez um novo desabafo em seu Instagram na tarde desta sexta-feira (13). Dessa vez, a modelo revelou que foi demitida da Record e justificou sua mudança de comportamento durante os últimos seis anos que fez parte da igreja Universal, como uma ‘lavagem cerebral’.
“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição.” revelou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A modelo contou também, que depois de terem levado seu dinheiro, ainda foi demitida. “Fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno!”, desabafou Urach.
A demissão de Andressa veio logo após a modelo deixar sua função de pastora na igreja. Recentemente, ela renovou o visual e desde então vinha fazendo diversos desabafos sobre críticas que estava recebendo de pessoas do seu convívio religioso.
VEJA MAIS: De volta ao mundo da moda, Andressa Urach desabafa: “Quero me sentir linda”