Durante alguns anos Andressa Urach havia deixado sua vida de polêmicas, ao se converter evangélica. Porém, em 2023, ela voltou a suas origens e virou notícia diversas vezes pelas confusões, ou declarações que deu.
O ano começou com as polêmicas ainda envolvendo o surto psicótico que teve no final de 2022, em que ela queria sacrificar o próprio filho recém-nascido. Em janeiro ela falava sobre como estava sua relação com o ex-marido, Thiago Lopes, e garantia que apesar de separados estavam tendo uma boa relação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em fevereiro o ex-companheiro havia falado que Urach estava prestes a voltar a prostituição. Na época, a ex-miss bumbum, negou que tinha planos para isso, e disse que não precisava mais vender seu corpo, mas que não tinha vergonha do seu passado. O relacionamento com o ex, que a princípio era bom acabou ganhando ares dramáticos, com ele colocando suas coisas em sacos de lixo e jogando na rua. Ela também chorou na internet por não poder passar o aniversário ao lado do filho.
Dias depois, ela abriu um perfil em uma plataforma de conteúdo adulto, e garantiu que não seriam apenas fotos que os assinantes veriam. Apesar das críticas, Andressa disse que não se importava com a opinião dos outros. No final de fevereiro, ela anunciou que estava apaixonada por um argentino, mas o romance não durou muito.
Andressa começou a contar alguns casos diferentes sobre sua época na prostituição. Falou sobre os dotes do jogador Cristiano Ronaldo, e relatou fetiches estranhos que era obrigada a fazer de seus clientes. Em junho deste ano, ela contou que havia desistido do processo que moveu contra a Universal. Ela queria que a igreja devolvesse o valor doado durante os cultos que frequentava.
Veja também: Andressa Urach revela que foi incentivada pelo filho de 18 anos em voltar à prostituição
Mesmo após dizer diversas vezes que não voltaria para a prostituição, em junho, ela começou a trabalhar na mesma boate de antes da fama. Muitas pessoas que a seguiam, começaram a proferir ofensas contra a influenciadora, mas ela rebateu, dizendo que estava fazendo o que gostava, e estava feliz. Foi neste momento, que ela levou o filho mais velho, para conhecer seu ambiente de trabalho, e recebeu mais reclamações.
Quando a notícia de que o filho de Andressa, Arthur, era o responsável por tirar fotos e gravar os vídeos pornográficos da mãe, a internet veio a baixo, com milhares de pessoas fazendo criticas e xingando a ex-fazenda.
Ela disse que não precisava mais se prostituir, ou vender conteúdo adulto na internet, mas que gostava de se sentir desejada por homens e mulheres, e que estava feliz com sua decisão. Desde então, Andressa continua produzindo seus vídeos e gerando polêmicas.