Andressa Urach, sem dúvidas, é uma das figuras mais polêmicas da internet. O nome da modelo já esteve envolvido em assuntos relacionados à religião, brigas judiciais, divórcio, problemas psicológicos e nudez, sendo este último, algo muito presente na vida da famosa atualmente.
Há alguns meses, Urach voltou a trabalhar como garota de programa e também como criadora de conteúdos adultos. Apesar disso, ela não abandonou sua religião. Andressa, que se converteu evangélica em 2015, e já chegou a trabalhar como pastora, disse que, mesmo se dedicando aos conteúdos sexuais, continua uma mulher de muita fé.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Deus me fez pelada e me ama assim”
Em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem, a modelo destacou que, para ela, trabalhar com nudez não anula seu amor por Deus. “Muitas vezes, por causa da religiosidade, alguns padrões são estabelecidos, como se eu precisasse merecer para alcançar a comunicação com Deus. Não preciso estar em um local determinado para continuar amando a Deus, sei que nesse momento ele está comigo”, afrimou.
“Ele me ama e me aceita vestida assim, porque Ele me fez pelada. Quando Ele colocou Adão e Eva no paraíso, não tinha roupa, estava todo mundo peladinho. Não entendo porque as pessoas criam tanta confusão por causa de roupa. Estou quebrando esse tabu”, refletiu Andressa Urach.
Além dos conteúdos eróticos, a musa tem se dedicado à outros nichos dentro de sua plataforma: “As pessoas ligam a minha imagem só a pornografia, mas a minha plataforma é para todos. Não é só putaria. Vai ter putaria também, mas vai ter pessoas querendo vender um curso de cozinha”, explicou.
VEJA MAIS: Andressa Urach revela a verdade sobre filho gravar seus vídeos de sexo