Desde que teve um surto psicótico no ano passado, Andressa Urach se separou do marido Thiago Lopes, e perdeu a guarda do filho, Leon, de um ano e dois meses.
Em entrevista exibida nesta quarta-feira (22), no programa Fofocalizando, a ex-miss bumbum, disse que está buscando na Justiça a guarda compartilhada com o ex.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Andressa Uracah reencontra o filho, e se emociona
“Eu dei motivos para isso acontecer. Minha esperança é a guarda compartilhada. É o que eu estou buscando: justiça. Acho que ele quer a unilateral”, disse aos prantos.
“A guarda temporária ficou com o Thiago, por causa de tudo isso que aconteceu. O que tudo indica é que a guarda vai ficar com ele. Ele é um homem muito inteligente, advogado. Ele consegue escrever uma defesa muito boa”, contou.
Surto
Thiago filmou Andressa durante um surto em que ela dizia que precisava sacrificar o filho para Jesus. Após isso, os dois se separaram e ela foi internada em uma clínica psiquiátrica.
“Estou estável, faço acompanhamento uma vez por mês no hospital e tenho qualidade de vida. Drogas nunca mais. Isso já faz nove anos. Meu casamento foi como um jardim. Se você não cuida, vem a erva daninha e toma conta das flores. Nós não cuidamos”, explicou.
No começo, Andressa não aceitava o fato de ter sido internada, mas agora consegue enxergar os motivos que levaram ela a aquela situação. Hoje eu entendo o porquê de ter ficado internada no hospital psiquiátrico. Quando você está nesse estado, não tem o domínio das coisas. Nesses estados podem acontecer surtos psicóticos. Comecei a acreditar que Jesus ia voltar, eu perdi a noção do que era real e do que não era”, disse.
Hoje, seu maior rendimento vem das fotos e vídeos que vende de si mesma nua em plataformas de conteúdo adulto. “Está me dando bastante retorno financeiro. Nunca imaginei que uma plataforma iria me dar um retorno tão grande. Tenho meu canal no YouTube, um salão de beleza em Porto Alegre e uma marca de cosméticos. O último saque que eu fiz foi de R$ 40 mil em um mês”, contou.